Profissionais

EXPERIÊNCIA COMPROVADA

A Coordenação Técnica do IDEAC é exercida pelos fundadores do Grupo de Apoio à Resolução de Controvérsias Contratuais da FDTE, e seu quadro técnico é composto pelos mesmos profissionais que há mais de 10 anos nele vêm atuando com destaque.

Claudio Dall’Acqua Diretor

Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da USP, especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, ex-presidente do Instituto de Engenharia de São Paulo, ex- presidente da Federação Pan-americana de Associações de Engenheiros(UPADI), membro fundador da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia de São Paulo, da qual é membro do Conselho de Orientação. Atual vice-presidente do Conselho Curador da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE). Empresário da construção civil por mais de 40 anos. Diretor-fundador do IDEAC.

André Gertsenchtein Diretor

Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da USP, executivo de empresa construtora na área de infraestrutura e concessões por 15 anos. No Instituto de Engenharia de São Paulo foi vice-presidente de Relações Externas, presidente do Conselho Consultivo e é, atualmente, diretor-superintendente da Câmara de Mediação e Arbitragem. Na Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE), foi diretor-superintendente de 2012 a 2017 e é atualmente membro do Conselho Curador. Diretor-fundador do IDEAC.